Militar picuiense é promovido ao posto de General de Brigada do Exército Brasileiro - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 29 2020

Militar picuiense é promovido ao posto de General de Brigada do Exército Brasileiro

O militar Giuseppe Henriques Gouveia Dantas, 52 anos, foi promovido, nessa última sexta-feira (26), ao posto de General de Brigada do Exército Brasileiro. Ainda criança, militar natural do município de Picuí, localizado na região do Seridó paraibano, foi morar em João Pessoa junto com os pais, o saudoso Omar Henriques e dona Maria do Socorro Dantas.

Giuseppe foi estudante do Colégio de Agrupamento de Engenharia, é formado pela Academia Militar das Agulhas Negras (AMAM) e possui vários outros cursos no Brasil e exterior.

Com um currículo invejável, o general picuiense foi promovido pelo critério de merecimento. Ele está entre os generais mais jovens do Brasil e foi cotado para comandar a Engenharia de Obras Militares do Exército Brasileiro em Brasília-DF.

Giuseppe é neto da saudosa dona Maria Docarmo Dantas, é casado com a senhora Lilian Nogueira (foto) e tem dois filhos, Pedro e Gabriel.
Por Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje com imagens da Fanpage de Silvana Soraya e informações do colunista Abelardo Jurema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário