Em Picuí: Cibely cabeleireiro é assassinado com três disparos de arma de fogo neste domingo (15) - Portal Picuí Hoje-O seu portal de notícias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 15 de março de 2020

Em Picuí: Cibely cabeleireiro é assassinado com três disparos de arma de fogo neste domingo (15)

Vítima foi foi alvejada à queima-roupa com três disparos de arma de fogo
Na madrugada deste domingo (15), foi registrado um assassinato no município de Picuí, localizado na região do Seridó da Paraíba.

De acordo com informações policias que chegaram até a nossa reportagem, a vítima foi identificada como Cícero Cândido da Silva, popularmente conhecido como "Cibely cabeleireiro", que foi alvejada à queima-roupa com três disparos de arma de fogo à queima roupa, sendo dois no braço direito e um na região do tórax.
De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem, o crime aconteceu por volta das 02h00 no Bairro Limeira, nas proximidades do bar do Véi.

Ainda de acordo com as informações, uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada, porém, não houve tempo para socorro. Ao chegar ao local, os profissionais puderam apenas constatar o óbito.

A Polícia Militar encontra-se em diligência a fim de conseguir identificar o autor do crime. Até a postagem desta matéria, não obtivemos nenhum registro de prisão.

Fotos: Reprodução/Redes sociais
Por Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso colaborador

Nosso colaborador