Em Picuí: Polícia Militar promove mais um edição do "Cine Pipoca" neste sábado (14) - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 13 2020

Em Picuí: Polícia Militar promove mais um edição do "Cine Pipoca" neste sábado (14)

Neste sábado (14), os policiais da 1ª Companhia do Nono Batalhão de Polícia Militar de Paraíba (9º BPM/PB), sediada em Picuí, cidade localizada na região do Seridó da Paraíba, promoverão mais uma edição do "Cine Pipoca". A vez é do Bairro São José receber a estrutura do evento que é aberto ao público e organizado com muito amor e carinho pelos policiais.

O evento será realizado na Rua Manoel Dionízio, ao lado da pracinha, e terá início a partir das 19h00. Na oportunidade, o público presente prestigiará o filme Sing: Quem Canta Seus Males Espanta. Haverá distribuição de pipoca e algodão doce, além de sorteio de brindes para a criançada.

Uma ação da Polícia Militar que depende exclusivamente da colaboração de amigos e comerciantes.

Segundo o cabo Auricélio, fundador do Projeto Social que foi iniciado em julho de 2019, toda essa ação é realizada graças a colaboração de amigos e alguns comerciantes locais.

"Aos poucos, estamos conseguindo conquistar os principais objetivos, que é proporcionar comunhão e confiança entre a PM e a comunidade e, preencher, de certa forma, com educação e diversão, o tempo de muitas crianças, jovens e pais que antes era vago".


O Projeto teve início no dia 17 de julho de 2019 e estreou no Bairro Limeira.

Caso deseje ser um colaborador e parceiro desa ação, entrar em contato por meio do fone: (83) 9-9660-6761.

Por; Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário