CAGEPA atende pedido de vereador Felipy Pinto e inicia reparos na tubulação; em breve população voltará a receber águas nas torneiras - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 30 de março de 2020

CAGEPA atende pedido de vereador Felipy Pinto e inicia reparos na tubulação; em breve população voltará a receber águas nas torneiras

Na manhã desta segunda-feira (30), uma equipe da Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba (Cagepa) deram início aos reparos necessários na tubulação de água do município de Frei Martinho, localizado na região do Seridó paraibano.
Água nas torneiras, um sonho da população

Comemorando a ação que resultará na realização desse grande sonho da população, o vereador-presidente da Câmara de vereadores Felipy Pinto (PSD) enfatizou a celeridade da empresa em ter atendido uma solicitação de sua autoria, bem como uma outra do prefeito Aído Lira (PSB), os quais protocolaram junto à empresa os Ofícios nº 015/2020 e 055/2020, solicitando o retorno do abastecimento de água do município.


"Só temos o que agradecer primeiramente à Deus, por nos ter agraciado com esse inverno maravilhoso que nos tem proporcionado tantas bençãos. À Cagepa, devemos nossa admiração, gratidão e total respeito pela atenção que está sendo creditada no nosso mandato, fazendo com que seja proporcionado bem estar e benefícios aos nossos munícipes. É um sonho sendo realizado" ‒ disse o parlamentar.

Há anos que a população frei-martinhense sofre com a falta d'água nas torneiras. O município era abastecido com as águas da barragem Várzea Grande, que há mais de 4 anos havia secado. Depois disso, o município passou a ser abastecido por meio de um poço, o qual também acabou secando. Contudo, graças as chuvas que tem caído no município, este último manancial acabou sendo completamente reabastecido.
Por Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso colaborador

Nosso colaborador