ATENÇÃO CLIENTES: Rede de Frutas e Verduras Picuí anuncia atendimento com medidas que visam contribuir com prevenção e contenção da disseminação do coronavírus - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 26 2020

ATENÇÃO CLIENTES: Rede de Frutas e Verduras Picuí anuncia atendimento com medidas que visam contribuir com prevenção e contenção da disseminação do coronavírus

A empresa Rede de Frutas e Verduras Picuí, continua prestando atendimento e oferecendo seus produtos à população picuiense e de toda região, contudo, com uma série de medidas que visam contribuir com prevenção e contenção da disseminação do coronavírus (COVID-19).

Segundo o empresário Fábio Dantas, devido a suspensão das feira livre que acontece desde o início das tardes de sextas-feiras e durante os dias de sábado, o atendimento passa a ser prestado apenas na parte externa do Mercado Público Municipal, com horários modificados, sendo de segunda à sexta-feira, das 7h00 às 11h00.

A Redes de Frutas e Verduras Picuí vem oferecendo há anos, além do melhor atendimento, a melhor qualidade em frutas, verduras e legumes no grosso e varejo. Lembrando que todos os clientes poderão fazer suas compras utilizando todos os cartões de crédito e débito.

Para mais informações, só entrar em contato através dos fones: 

➢ (83) 9-9639-2230 (Fábio)
➢ (83) 9-9959-3532 (Dinarte)
➢ (83) 9-9938-4126 (Bianca)
➢ (83) 9-9958-3509 (Fagner)

Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário