Filho do dono da afiliada da Rede Globo, na PB, morre com suspeita de coronavírus em João Pessoa - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 30 2020

Filho do dono da afiliada da Rede Globo, na PB, morre com suspeita de coronavírus em João Pessoa

O publicitário Mateus Zerbone Carlos, filho do empresário Eduardo Carlos, presidente da Rede Paraíba de Comunicação que abrange as TVs Cabo Branco e paraíba, afiliadas a Rede Globo no estado, faleceu nesta segunda (30) com sintomas do coronavírus.

Aos 34 anos, o paciente estava internado no Hospital Clementino Fraga, em João Pessoa. De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (SES), ele tinha suspeita de infecção pelo novo coronavírus (Covid-19), mas o resultado do teste que confirma ou não a doença ainda não foi divulgado.

A Secretaria de Estado da Saúde informou que o resultado do exame que pode confirmar a causa da morte deve sair nesta terça-feira (31). Doze mortes já foram notificadas por suspeita de contágio pelo coronavírus, sendo seis casos já descartados.

Mateus deu entrada no Clementino Fraga na semana passada com quadro de insuficiência respiratória. Ele foi entubado e uma insuficiência renal agravou o estado de saúde. No domingo (29) o paciente apresentou uma discreta melhora, mas morreu na manhã desta segunda-feira.

Ainda não há informações sobre velório. De acordo com a família da vítima, o corpo será cremado, mas ainda não foi divulgada a data.

Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje com G1 PB.
Imagem: Reprodução/Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário