Prefeito Curral de Cima revela parceria com deputado Buba Germano e confirma construção de Ginásio para Estacada - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 22 2020

Prefeito Curral de Cima revela parceria com deputado Buba Germano e confirma construção de Ginásio para Estacada

Assessor do deputado, Breno Texeira, esteve representando Buba na festa de São Sebastião.
O prefeito do município de Curral de Cima, localizado na região do vale do Mamanguape, Totó Ribeiro, revelou com exclusividade ao PBVale que seu novo representante na Assembleia Legislativa é o deputado estadual Buba Germano (PSB). Ribeiro confirmou a parceria durante entrevista na festa do seu padroeiro São Sebastião, em Estacada, no último sábado (18).

“Na semana passada, o deputado Buba Germano nos surpreendeu, ao me telefonar e confirmar uma emenda de R$ 200 mil reais para a construção de uma quadra de esportes para Estacada, sem nunca ter sido votado por mim aqui em Curral de Cima”, disse.

Por estar cumprindo agenda Picuí, onde festejava as comemorações em homenagem a São São Sebastião, padroeiro do município, Buba foi representado nas festividades pelo assessor Breno Texeira.


“Estacada hoje está ganhando uma quadra de esportes, para os jovens praticarem seus esportes”, comemorou o gestor.
Prefeito Totó Ribeiro prestigiou festa de São Sebastião ao lado da primeira dama Tekinha Aguiar.
Ribeiro lembrou durante os festejos que Curral de Cima vive hoje uma nova realidade, com diversas inaugurações de obras, pagamento de funcionários em dia, educação e merenda de boa qualidade, além de melhorias na área da saúde pública.

A festa de São Sebastião contou com apresentações de Henry Freitas, Bruno Martins, Pedrinho Pegação e Edyr Vaqueiro na Praça Pública de Estacada.

Veja mais fotos:
Portal Picuí Hoje com PBVale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário