Ao lado de Buba e Gilma, João Azevedo assina ordem de serviços da PB-151 – VEJA VÍDEO - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 09 2020

Ao lado de Buba e Gilma, João Azevedo assina ordem de serviços da PB-151 – VEJA VÍDEO

Na tarde desta quinta-feira (09), o governador João Azevedo (sem partido) assinou a ordem de serviços da construção da obra asfáltica da PB-151, estrada que liga a cidade de Picuí, no Seridó, a Nova Floresta, no Curimataú paraibano.

Na oportunidade, foram entregues sistemas de dessalinização, poços, equipamentos para produção de forragem, caprinos, sistema de energia solar em agroindústria e reforma de unidade de beneficiamento de frutas.

A solenidade aconteceu no Anfiteatro Pedro Tomaz Dantas, no Centro de Picuí, e contou com a presença do deputado estadual Buba Germano (PSB), da ex-deputada Gilma Germano (PSB), além de vereadores, prefeitos, secretários de Estado, autoridades e lideranças políticas da região.
Fruto de uma luta iniciada por Gilma, a obra foi orçada em R$ 12,5 milhões e agora deixou de representar um sonho e passou a ser uma realidade na vida de milhares de pessoas das regiões do Curimataú e Seridó, que tanto sonharam com a chegada desse dia.

O chefe do Poder Executivo Estadual também esteve em Santa Luzia do Seridó, distrito de Picuí, onde inaugurou uma base da Patrulha Rural da Polícia Militar.

Confira como foi a solenidade:
Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário