A pedido de Buba, PM inaugurará Base da Patrulha Rural em Santa Luzia do Seridó, distrito de Picuí - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 09 2020

A pedido de Buba, PM inaugurará Base da Patrulha Rural em Santa Luzia do Seridó, distrito de Picuí

Na tarde desta quinta-feira (09), a Polícia Militar do Estado da Paraíba, atendendo pleito do deputado estadual Buba Germano (PSB), inaugurará uma Base da Patrulha Rural em Santa Luzia do Seridó, distrito do município de Picuí, Seridó paraibano.

A referida Base já existia naquela localidade desde quando o então prefeito do município Buba Germano firmou um convênio entre a Prefeitura e a PM. Porém, ao assumir a prefeitura, o Prefeito Olivânio se desequilibrou emocionalmente durante um programa veiculado em uma rádio local e desrespeitou os policiais, tendo o comandante coronel Galvão rescindindo unilateralmente tal convênio.

Relembre: Em Picuí: Desequilíbrio emocional de Olivânio resulta suspensão de parceria unilateral entre Prefeitura e 9º BPM/PB

Através do Ofício nº 109/2019, protocolado no dia 31 de julho de 2019, Buba solicitou a Galvão a reinstalação da base.
Procurado para falar sobre a ação, uma vez que apareceu um outro deputado "de fora" querendo ser o "pai do criança" e, tendo este portal de notícias a ciência da existência dos oportunistas da mídia, Galvão respondeu que se trata de uma realização do Governo do Estado, porém, foi em atendimento a um requerimento de Buba. Na oportunidade ele ainda revelou que Buba fez diversos contatos pessoais pedindo agilidade, indo à sede do 9º Batalhão situada em Cuité, no Curimataú paraibano e, inclusive, foi até à sua residência por diversas vezes com esse mesmo objetivo.


Por fim, Galvão também disse que o Governo do Estado, recentemente, ampliou o contingente da PM na região com mais 28 militares, o que ajudará a melhorar, ainda mais, os índices criminais na região.


Conforme convite publicado nas redes sociais, a reinauguração acontecerá às 14h.

Marcílio Araújo com Rede Repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário