Por unanimidade, vereador Aldemir tem contas aprovadas pelo TCE-PB - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 03 2019

Por unanimidade, vereador Aldemir tem contas aprovadas pelo TCE-PB

Em sessão ordinária realizada nesta terça-feira (03), a Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), aprovou por unanimidade as contas da Câmara Municipal de Picuí referentes ao exercício de 2017, sob a responsabilidade do ex-presidente Aldemir Alves de Macêdo (Avante).

As diversas denúncias da vereadora Jozelma Cecília C. Dantas (PR), líder da bancada de situação, contra a senhora Aline de Fátima Costa Medeiros de Negreiros, esposa do vereador Joaquim Vidal de Negreiros Filho (PTB), atual presidente da Câmara; Sabrina Caroliny S.Pires Ferreira, esposa do vereador Ataíde Xavier (PSD) e a administração do ex-presidente Aldemir Macêdo, foram todas julgadas improcedentes e arquivadas pelo TCE.

O advogado Ravi Vasconcelos atuou na defesa, obtendo êxito com a aprovação por unanimidade das contas do ex-presidente.

Sob a presidência do conselheiro Artur Cunha Lima, a sessão ordinária contou com a presença dos conselheiros André Carlos Torres, Oscar Mamede Santiago, Antônio Nominando Diniz e o Relator Antonio Cláudio Silva Santos. O Ministério Público de Contas esteve representado pelo procurador Marcílio Toscano Franca Filho.

Aldemir comemorou a terceira aprovação de contas de suas gestões à frente da "Casa Francisco Eduardo de Macêdo" pelo TCE enfatizando o zelo e a seriedade com a aplicação dos recursos públicos.

"Isso mostra que Deus não dorme e exalta quem trabalha com seriedade e compromisso com o que é do povo. Agradeço primeiramente a Ele [Deus], ao contador Itamar, ao advogado Dr. Ravi, ao tesoureiro Marcílio Araújo e a todos os servidores da Casa que nos apoiaram durante nossa administração", disse.

Na administração do ex-presidente Aldemir, todos os pagamentos aos servidores ‒ inclusive com aumento, prestadores de serviços e fornecedores foram sempre antecipados. A Casa foi entregue ao sucessor sem nenhum débito e com todas as finanças em dias.

Mesmo diante de todas as dificuldades enfrentadas durante a gestão de Aldemir, ele deixou sua marca registrada na história política picuiense, com a reconstrução da nova sede do Poder Legislativo, e entregou a população uma nova Câmara, com ambientes e plenário totalmente modernizado móveis planejados, iluminação e climatização de última geração. Atualmente, a Câmara de vereadores de Picuí é uma das mais bonitas e modernas do Estado da Paraíba.

Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário