24 meses de gestão: Aldemir mantém compromissos e deixa registrado sua marca na história política de Picuí - Portal Picuí Hoje-O seu portal de notícias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

24 meses de gestão: Aldemir mantém compromissos e deixa registrado sua marca na história política de Picuí

Em 24 meses de gestão à frente da Câmara Municipal da cidade de Picuí, Seridó paraibano, o vereador presidente Aldemir Macêdo (Avante), manteve seus compromissos com a todos os servidores, vereadores e fornecedores da Casa Legislativa 'Francisco Eduardo de Macedo'.

No final da manhã desta quinta-feira (20), foi adiantado todos os salários dos servidores e subsídios dos vereadores, bem como todos os pagamentos dos fornecedores da Casa Legislativa.

Aldemir deixou registrado a sua marca na história política de Picuí, com a grande reforma que foi concretizada em toda estrutura física da Casa, além de ter concedido um aumento de 7% nos salários de todos os servidores.“Foi com bastante dificuldade que conseguimos manter todos os compromissos em dias e entregar à população picuiense a nova sede do Poder Legislativo de Picuí", disse Aldemir. 

"Agradeço a Deus, por ter me dado sabedoria e pessoas amigas que estiveram junto comigo nessa luta. Em nome do nosso tesoureiro, Marcílio Araújo, o qual foi uma pedra fundamental para o sucesso das finanças da Casa, agradeço a todos os servidores da Casa e ao nosso contador Itamar Cunha, que sempre foi altamente competente na contabilidade da Casa. Não poderia deixar de agradecer a minha esposa Lurdinha, que sempre esteve ao meu lado e ao povo de Picuí, que me confiou mais um mandato", agradeceu.

"Entregarei a Casa ao próximo presidente, o amigo vereador Vidal de Negreiros, sem nenhum débito, inclusive algumas contas com vencimento em janeiro de 2019 já pagas no dia 20 do decorrente ano", concluiu.



Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso colaborador

Nosso colaborador