24 meses de gestão: Aldemir mantém compromissos e deixa registrado sua marca na história política de Picuí - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner ______________________________________________________________test banner

24 meses de gestão: Aldemir mantém compromissos e deixa registrado sua marca na história política de Picuí

Em 24 meses de gestão à frente da Câmara Municipal da cidade de Picuí, Seridó paraibano, o vereador presidente Aldemir Macêdo (Avante), manteve seus compromissos com a todos os servidores, vereadores e fornecedores da Casa Legislativa 'Francisco Eduardo de Macedo'.

No final da manhã desta quinta-feira (20), foi adiantado todos os salários dos servidores e subsídios dos vereadores, bem como todos os pagamentos dos fornecedores da Casa Legislativa.

Aldemir deixou registrado a sua marca na história política de Picuí, com a grande reforma que foi concretizada em toda estrutura física da Casa, além de ter concedido um aumento de 7% nos salários de todos os servidores.“Foi com bastante dificuldade que conseguimos manter todos os compromissos em dias e entregar à população picuiense a nova sede do Poder Legislativo de Picuí", disse Aldemir. 

"Agradeço a Deus, por ter me dado sabedoria e pessoas amigas que estiveram junto comigo nessa luta. Em nome do nosso tesoureiro, Marcílio Araújo, o qual foi uma pedra fundamental para o sucesso das finanças da Casa, agradeço a todos os servidores da Casa e ao nosso contador Itamar Cunha, que sempre foi altamente competente na contabilidade da Casa. Não poderia deixar de agradecer a minha esposa Lurdinha, que sempre esteve ao meu lado e ao povo de Picuí, que me confiou mais um mandato", agradeceu.

"Entregarei a Casa ao próximo presidente, o amigo vereador Vidal de Negreiros, sem nenhum débito, inclusive algumas contas com vencimento em janeiro de 2019 já pagas no dia 20 do decorrente ano", concluiu.



Portal Picuí Hoje.