Ex-aliado de Rafaela Camaraense anuncia apoio a Buba e a Gilma Germano - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sábado 21 2019

Ex-aliado de Rafaela Camaraense anuncia apoio a Buba e a Gilma Germano

Ex-aliado de Rafaela Camaraense, ex-candidata a deputada estadual nas eleições de 2018 pelo Partido Socialista Brasileiro (PPS), o jovem estudante de Direito Danilo Wilk Melo, anunciou adesão e apoio ao deputado estadual Buba Germano (PSB) e a ex-deputada Gilma Germano (PSB), pretensa candidata a prefeita do município de Picuí, no Seridó paraibano, em 2020.
Nas redes sociais, em comemoração a decisão, o futuro advogado postou imagens junto aos colegas, Buba e Gilma. Danilo, que somou uma grande força na campanha de Rafaela, que não conseguiu obter a vitória no último pleito, é filho do casal empresário do ramo de restaurante e hotelaria Naldo Melo e Maria José, ambos bastantes queridos e altamente respeitados na terra da carne de sol e em toda região.

O laço foi fortalecido na noite deste última sexta-feira (20), durante a festa de confraternização dos servidores do Hospital Regional de Picuí, que aconteceu na Polo Fest Recepções.
"Pode anunciar, estou com Buba e Gilma, nossa futura prefeita em 2020. Picuí tem que voltar a crescer, o povo não aguenta mais essa situação", disse Danilo, em contato com nossa reportagem.

Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário