Em Picuí: Hospital Regional marca fim de ano com realização de grande confraternização com servidores - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sábado 21 2019

Em Picuí: Hospital Regional marca fim de ano com realização de grande confraternização com servidores

O Hospital Regional de Picuí, Seridó paraibano, marcou o final do ano de 2019 com a realização de uma grande confraternização com os seus servidores. O evento, que contou com a presença de servidores e vários convidados, aconteceu nesta sexta-feira (20) na Polo Fest Recepções, com música ao vivo aos som dos cantores Cleyton Pinheiro e Daniel Marlon.

O momento de confraternização foi marcado por um delicioso jantar e a sorteio de vários brindes entre os servidores da Casa. Mais de 200 foram sorteados entre os profissionais, isso, graças a uma grande parceria entre a unidade de saúde, médicos, fornecedores e amigos comerciantes.

Entre os convidados, estava o deputado Buba Germano (PSB), sua esposa, a ex-deputada Gilma Germano (PSB), e os vereadores do  município Wagner Henriques (PSB), Aldemir Macêdo (Avante), Ednalva Dantas (PSB), Ataíde Xavier (PSD) e o presidente da Câmara Vidal Negreiros (PTB), além dos prefeitos Aíton Gomes (PTB) de Nova Palmeira e Aído Lira (PSB) de Frei Martinho.

Ao ser anunciado pelo cantor Cleyton Pinheiro, que foi uma das atrações do evento, Buba foi recebido com muita emoção pelos presentes. Em sua fala, durante um momento de bastante emoção, o deputado lembrou que na festa do ano passado, ele estava finalizando um processo difícil de quimioterapia. Agradeceu a Deus, ao passo em que destacava a referência do Hospital em todo Estado e elogiava o trabalho que os servidores vinham desempenhado em favor de Picuí e de toda região do Seridó e Curimataú. Na oportunidade, ele aproveitou para reafirmar a continuação do seu compromisso com a Casa de saúde de "Felipe Tiago Gomes" e com todos os profissionais que durante todo o ano se dedicam inteiramente ao cuidado com a saúde de toda região.

O diretor geral da unidade de saúde, Alfredo Dantas, expressou sua alegria em poder fazer parte de mais um momento importante, o qual proporciona a todos mais um momento de lazer, agradecendo a todos os profissionais da Casa e aos fornecedores que contribuíram com a doação dos brindes sorteados.

"É com imensa alegria que estamos no dia de hoje realizando essa linda festa para os nossos servidores. Queremos agradecer a todos os profissionais que estão de plantão no nesse momento, proporcionando os serviços de saúde a população, enquanto os outros colegas estão festejando a paz, a alegria união e o amor fraterno acima de tudo. Gratidão é o nosso maior sentimento nesse momento, principalmente à todos que, com sua simplicidade, contribuíram para o sucesso dessa festa", disse o diretor.

Segundo Alfredo, na próxima quinta-feira (26), haverá um sorteio de brindes e um café da manhã para os servidores acima referidos que estavam de plantão.

Confira abaixo como foram todos os momentos da festa:


Nenhum comentário:

Postar um comentário