Em Nova Palmeira: Decisão de João Azevêdo repercute e prefeito responde acusações - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sábado 07 2019

Em Nova Palmeira: Decisão de João Azevêdo repercute e prefeito responde acusações

A população de Nova Palmeira amanheceu na quarta-feira (4) com a notícia que o governador João Azevêdo, havia exonerado a diretora da Escola Cidadã Integral Estadual de Ensino Fundamental e Médio Antônio Coelho Dantas.

A informação publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) pegou a todos de surpresa, causando muito ‘disse me disse’ nas ruas da cidade e, principalmente, nas redes sociais.

Diante das especulações com o nome do prefeito Aílton Gomes (PTB), o Blog NP resolveu entrar em contato com o gestor para que pudesse comentar sobre a polêmica.

Ao ser perguntado se ele sabia da saída da gestora, Aílton foi enfático.

“Não sabia de nada e não tenho nada a ver com a saída da diretora. Em nenhum momento pedi para tirar o cargo dela. Nem contato com João Azevêdo ultimamente eu tive, faz muito tempo que não falo com ele.”

Dois dias depois de toda repercussão, o governador João Azevêdo tornou inválida a publicação no DOE, voltando a gestora a direção da instituição, causando desabafos, onde o nome do prefeito foi citado.


Procurando entender melhor a situação, o blog indagou a Aílton qual o motivo de algumas poucas pessoas acusarem de ser o responsável pela situação.

“A portaria do governador exonerou mais de 88 servidores, incluindo a daqui. Então seria eu também o responsável pelas 87 outras exonerações? Eu sou responsável pelas decisões em meu município e não no estado. Não tenho nada a ver com a decisão tomada pelo governador, essas pessoas que me acusam estão fazendo politicagem barata, política miúda, como alguns dizem, pois sabem que nossa gestão é forte, é uma equipe competente que está trabalhando por Nova Palmeira, como nenhuma outra fez. Qualquer dúvida, entre em contato com João Azêvedo ou com sua assessoria, e pergunte a ele o real motivo dela ter saído. Só não me venha colocar uma culpa em cima de mim que eu não tenho.”

O blog finalizou perguntando se toda essa situação teria de certo modo o abalado, e Aílton respondeu sem pestanejar.

“De modo algum. Sei da minha honestidade. O que consegui até hoje foi com a força do meu trabalho e sem passar por cima de ninguém. O que alguns fazem comigo é digno de dar pena, pois não conseguem fazer um trabalho digno e tentam o jogo sujo. Mas estou tranquilo, de consciência limpa, sabendo sempre que estou ao lado de Deus, e Ele está vendo que faço as coisas abertamente, sem me esconder de seu ninguém. A verdade sempre vencerá a mentira.”

Blog NP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário