Picuí ganha sua primeira Doceria e Confeitaria - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sábado 07 2019

Picuí ganha sua primeira Doceria e Confeitaria

A cidade de Picuí, localizada no Seridó da Paraíba, ganhou mais um empreendimento comercial, se trata da “Elaine Cakes”, a sua primeira doceria e confeitaria que mistura aconchego de casa, decoração singela e a vibração de uma cozinha que produz doces finos, bolos artísticos, tortas e salgados com sabor único.

O novo empreendimento foi aberto ao público na tarde desta última sexta-feira (6). No primeiro dia de funcionamento, clientes antigos e pessoas interessadas na novidade se dividiram nas mesas decoradas. A bonita ornamentação serviu de fundo para muitas fotos e selfies.
Os clientes que visitaram a nova doceria em seu primeiro dia ficaram encantadas com o novo espaço e prometem voltar com mais convidados. “Nos sentimos muito acolhidas e vamos voltar com nossa família e amigos,” disse Rose. Os balcões da confeitaria mais parecem vitrines de exposição de obras de arte. Além do ingrediente especial da produção, o chocolate belga Callebaut®, os doces e bolos incluem chantilly e flocos de milho caramelizados.

Os salgados trazem combinações e texturas exclusivas, num cardápio assinado pela chef Elaine Negreiros. “Eu e minha família gostamos muito de doces e lanches. Espero poder vir muitas vezes,” disse a professora, Cristina Ferreira.

A proprietária Elaine Negreiros é especialista em confeitaria e chocolates. Pela primeira vez, passou pela experiência de atender diretamente ao público, depois de vários anos atuando com encomendas.

“O primeiro dia foi de muitos desafios e contamos com a compreensão dos clientes. Os abraços e o carinho que recebemos compensam todo o esforço,” reconhece ela. Segundo Elaine, ver as pessoas provando as delícias e comentando a impressão que tiveram é uma forma de reconhecimento. “Esse sentimento nos alimenta, nos impulsiona para termos mais força para continuar e trazer mais novidades,” planeja.

A Elaine Cakes funcionará de terça-feira à domingo, das 14h às 22h e fica localizada na rua João Pessoa, ao lado da Igreja Matriz de São Sebastião, no Centro da cidade.
Encomendas:

Fone-whatsapp: (83) 9-9681-1918
Facebook: Elaine Negreiros
Instagram: Elaine_cakess

Marcílio Araújo com Portal do Curimataú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário