Governador cancela exoneração de diretora da Escola Estadual Antônio Coelho Dantas, em Nova Palmeira - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 06 2019

Governador cancela exoneração de diretora da Escola Estadual Antônio Coelho Dantas, em Nova Palmeira

O governador João Azevêdo (PSB) tornou sem efeito a portaria que dispensava a diretora da Escola Cidadã Integral Estadual de Ensino Fundamental e Médio Antônio Coelho Dantas, em Nova Palmeira, Seridó paraibano, Sandra de Medeiros Santos. A decisão foi publicada na edição desta sexta-feira (6), no “Diário Oficial do Estado”.


Na ultima quarta-feira (4), a diretora Sandra Medeiros foi uma das exoneradas pelo Governo do Estado em uma serie de exonerações em todo o Estado. A exoneração da diretora pegou a comunidade escolar de Nova Palmeira de surpresa provocando diversas manifestações de pais, alunos e professores da escola nas redes sociais.

Um do pai de um dos alunos da escola chegou a se manifestar dizendo que se sentia impotente diante a decisão por não entender como uma escola protagonista em resultados educacionais, em todo o Estado, poderia substituir alguém que possui grande responsabilidade sobre as conquistas da Escola.

Com Anderson Eliziário – Rede Seridó Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário