Vereador Wagner acompanha chegada de mais benefícios para zona rural de Picuí - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sábado 07 2019

Vereador Wagner acompanha chegada de mais benefícios para zona rural de Picuí

O vereador Wagner Henriques (PSB), esteve visitando nesta última sexta-feira (06) algumas comunidades rurais do município de Picuí, Seridó paraibano. Na oportunidade ele acompanhou a distribuição de cinquenta mil raquetes de palmas nas comunidades Mari Preto, Malhada da Catingueira e Canoa do Costa, na região da Caatinga; Mato Grosso e Olho D'água Novo, região do distrito de Santa Luzia, além de conferir a instalação de um cata-vento, um kit de irrigação e uma caixa d'água que irá beneficiar as comunidade acima referidas.

Essa é mais uma ação do mandato do vereador articulada junto ao Projeto de Desenvolvimento Sustentável do Cariri, Seridó e Curimataú (Procase), ao Governo do Estado e ao deputado Buba Germano (PSB).

Em contato com a nossa reportagem, o vereador enalteceu a ação do Governo do Estado e agradeceu a atenção do governador João Azevêdo e ao deputado Buba.

"Nosso governador vem sempre atendendo os nossos requerimentos. Isso mostra que ele possui uma atenção especial para com a nossa região". Agradeço mais uma vez a ele, pois essa realização representa mais uma luta do nosso mandato em prol do homem e a mulher do campo, os que mais sofrem com a estiagem em nossa região", frisou.

"Graças a Deus nossa região conta com o excelente trabalho e a competência de um verdadeiro representante, Buba Germano. Esse sim merece nosso respeito e reconhecimento", disse.

Confira imagens:
Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário