Buba Germano: O visionário da política - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sábado 07 2019

Buba Germano: O visionário da política

Um legado de trabalho construído por vários anos de luta. É assim que começo a falar da trajetória política do deputado estadual Buba Germano (PSB). Um homem do interior que, através da sua inteligência, seu esforço, força de vontade e perseverança e, é claro, com aquele olhar diferenciado, conseguiu reascender o brilho, o progresso e esperança de Picuí e de toda região do Seridó e do Curimataú paraibano.

Satisfação

Com estas imagens da PB-151, estrada que liga Picuí à Nova Floresta, trago a satisfação dos meus conterrâneos em saber que a pavimentação asfáltica vai lhes trazer mais conforto, comodidade e segurança.





Como visionário na política, Buba mostra a importância desta tão sonhada obra na valorização de toda região. A pavimentação asfáltica da PB-151 encurtará o trajeto entre o Seridó e o Curimataú paraibano e ajudará no escoamento da produção agrícola dos municípios, potencializando a economia local e estadual, além de melhorar o acesso a cidades do Rio Grande do Norte.

A conquista que receberá o nome do saudoso Sebastião Ramos Dantas (Basto Cazuza) é dividida com todos que confiam no seu mandato.
Buba Germano, um político que sempre ergueu a bandeira de luta, sempre pensando no crescimento e no progresso. Foi assim que ele conseguiu colocar Picuí no cenário da política pública estadual, nacional e internacional, sempre tornando realidade os seus projetos para o povo.

Por Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário