[VÍDEO] Vereador Aldemir comemora inauguração da agência do INSS de Picuí - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sábado 09 2019

[VÍDEO] Vereador Aldemir comemora inauguração da agência do INSS de Picuí

O vereador Aldemir Macêdo (Avante) participou, nesta sexta-feira (08), da inauguração da nova agência do INSS da cidade de Picuí, Seridó paraibano.

A vitória pela conquista da implantação do novo equipamento está sendo comemorada pelo parlamentar.

Segundo Aldemir, foi uma luta que se iniciou em 2013, época em que ele apresentou o primeiro requerimento na Câmara dos vereadores, onde recebeu aprovação unânime pelos seus pares. Em seguida, em Brasília/DF, ele manteve três audiências com o ministro da Previdência Garibaldi Alves.

Nessa grande conquista que beneficiará em torno de 140 mil habitantes da região que antes dependiam apenas da unidade localizada na cidade de Cuité, no Curimataú paraibano, vale destacar a importantíssima participação do deputado estadual Buba Germano (PSB), o qual abraçou a luta e solicitou o apoio do deputado federal Efraim Filho (DEM) que destinou uma emenda parlamentar superior R$ 1 milhão para que houvesse a construção da agência. Claro, não devemos esquecer da participação do ex-prefeito Acácio Dantas (DEM), que, em 2017, prontamente atendeu um requerimento de Aldemir e doou o terreno no bairro Cenecista, onde hoje encontra-se construída  a nova agência.

A solenidade de entrega, contou com a presença do presidente nacional do INSS, Renato Vieira; do superintendente regional, Marcos de Brito e o diretor de atendimento, Clóvis de Castro, os quais, na oportunidade, foram homenageados com Título de Cidadão Picuiense ‒outorgados pelo vereador Aldemir Macêdo. Também estiveram presentes a ex-deputada Gilma Germano (PSB);  o senador José Maranhão; vereadores do município e lideranças políticas da região.
Aldemir e sua esposa Lurdinha acompanhados pelo presidente do INSS - Renato Vieira ‒ Foto: Reprodução/Facebook

Aldemir , sua esposa Lurdinha e a ex-deputada Gilma Germano ‒ Foto: Reprodução/Facebook

Confira abaixo o pronunciamento, bem como a entrevista concedida pelo parlamentar a nossa reportagem:
Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário