[VÍDEO] Buba participa da inauguração da agência do INSS de Picuí - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sábado 09 2019

[VÍDEO] Buba participa da inauguração da agência do INSS de Picuí

O deputado estadual Buba Germano (PSB) participou, nesta sexta-feira (08), da inauguração da agência do INSS da cidade de Picuí, Seridó paraibano. O equipamento é uma conquista do socialista junto com seu bloco político, através do empenho do deputado federal Efraim Filho (DEM).
A solenidade de entrega contou com a presença do presidente do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Renato Vieira; do superintendente regional, Marcos de Brito; do diretor de atendimento, Clóvis de Castro; da ex-deputada Gilma Germano (PSB); vereadores do município e lideranças políticas da região.

Iniciada em fevereiro de 2017, a obra saiu do papel por meio de uma emenda parlamentar do deputado federal Efraim Filho (DEM), no valor de R$ 1 milhão. A agência foi um pleito da população, apresentado como requerimento pelo vereador Aldemir Macedo (Avante), no ano de 2013, e aprovado pela Câmara Municipal.

A nova agência beneficiará em torno de 140 mil habitantes da região que antes dependiam apenas da unidade localizada na cidade de Cuité.

Confira abaixo o pronunciamento e entrevista concedida à nossa reportagem:
Portal Picuí Hoje com Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário