Em Jaçanã: Jovem de 18 anos é Assassinada na noite desta sexta-feira (01) - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 01 2019

Em Jaçanã: Jovem de 18 anos é Assassinada na noite desta sexta-feira (01)

Atualização realizada às 21h58

Mais um homicídio foi registrado na cidade de Jaçanã, localizada no Estado do Rio Grande do Norte. Segundo informações do blog Notícia da Serra, o crime aconteceu por volta das 19h da noite desta sexta-feira (01) e ocorreu em um estabelecimento comercial ao lado do Mercado Público Municipal.
Vítima morreu dentro do banheiro do estabelecimento
De acordo com informações preliminares, a vítima identificada como sendo a jovem Monaísa Silva, de 18 anos, estava no referido estabelecimento com uma mulher ainda não identificada, quando chegaram dois homens armados em uma moto e efetuaram mais de dez disparos e acabaram ceifando sua vida.

Ainda de acordo com informações, a jovem foi morta por engano, pois quem deveria ter sido atingida seria a outra mulher que conseguiu fugir.

A barbárie chamou a atenção de centenas de populares que se reuniram no local do fato. A polícia encontra-se no local, cuidando no isolamento do local e na preservação da cena do crime enquanto aguarda a chegada do Instituto de Perícia Técnica  (ITEP). O corpo da jovem está dentro do banheiro masculino do estabelecimento.
Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje com blog Notícia da Serra e Rede Repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário