Em Picuí: Gilma visita Hospital Regional e conversa com população e servidores - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 07 2019

Em Picuí: Gilma visita Hospital Regional e conversa com população e servidores

A ex-deputada Gilma Germano (PSB) visitou na manhã desta quinta-feira (07) o Hospital Regional de Picuí, Seridó paraibano. Acompanhada da chefe de enfermagem, Vitória Firmino, do coordenador da central de marcações, Vanésio Buriti, da diretora da Agência Transfusional do município, Raquel Farias e da coordenadora do setor de nutrição, Ulenice Casado, ela visitou as dependências da unidade de saúde e aproveitou para conversar com a população que aguardava atendimento e com alguns dos servidores.

“Tenho acompanhado o trabalho da saúde em nosso município e os desafios que essa Casa de saúde tem enfrentado. A demanda de atendimentos por aqui é enorme. Fico impressionada cada vez que passo por aqui, cada dia que passa, me torno mais orgulhosa, pois vejo toda essa gente comprometida, que ama e se dedica de verdade as suas profissões. Conheço de perto as dificuldades e, conheço também a dedicação de todos esses servidores que salvam vidas. Com toda certeza, eles tem feito a diferença", disse.

"Foi emocionante encontrar nos corredores pessoas agradecidas pelo trabalho realizado pela direção e por toda essa equipe maravilhosa. Tive o privilégio de conversar algumas delas, saber como elas estavam sendo atendidas. Louvo a Deus por me dar oportunidade de estar ao lado do deputado Buba, que sempre vem lutando em busca de recursos e benefícios junto ao Governo do Estado para melhorar a cada dia o serviço de saúde que é ofertado a nossa população e aos demais municípios que aqui são atendidos", acrescentou.

"Nós temos um governo atencioso e comprometido com a nossa saúde. Isso também é um grande motivo de orguho. O ex-governador Ricardo mudou a história dessa Casa e João Azevêdo tem dado continuidade a essa boa obra. O trabalho, com certeza continuará seguindo em frente", finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário