Após articulação do coronel Galvão, deputado Buba atende pedido de vereadores de Remígio e protocola pedido de estadualização e pavimentação de estrada que liga Remígio a Cepilho - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 07 2019

Após articulação do coronel Galvão, deputado Buba atende pedido de vereadores de Remígio e protocola pedido de estadualização e pavimentação de estrada que liga Remígio a Cepilho

Atendendo pedido requerido pelos vereadores João Rafael (PSDC), Wanessa Regina (PSL), Paulinho de Kiko (PDT) e Edinho do Bode (PSC), do município de Remígio, no Brejo Paraibano, o deputado Buba Germano (PSB) protocolou, no último dia 22 de outubro, na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), um requerimento solicitando ao Poder executivo Estadual, a pavimentação e estadualização da estrada que liga o distrito de Cepilho à cidade de Remígio. A ação foi articulada pelo coronel Galvão, comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba e pretenso candidato a prefeito do município de Remígio.

O pleito é uma antiga reivindicação dos moradores daquela localidade, vez que, diariamente, enfrentam diversas dificuldades diante da buraqueira e poeira durante os deslocamentos necessários para escola, comércio e no escoamento da produção agrícola.

De acordo com Galvão, Buba manterá a atenção para que o requerimento se torne um projeto exequível em um menor espaço de tempo possível, e, que irá pedir o apoio do deputado Tião Gomes (Avante).

"A realização dessa obra solucionará os problemas citados, além de contribuir diretamente com o desenvolvimento econômico do distrito de Cepilho", disse Buba.

Confira cópia do documento:
Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje
Com Rede Repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário