[VÍDEO] Buba visita Centro de Comercialização de Produtos Regionais no bairro Cenecista e lamenta nível de abandono - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 03 2019

[VÍDEO] Buba visita Centro de Comercialização de Produtos Regionais no bairro Cenecista e lamenta nível de abandono

É público e notório o nível rebaixado de como o patrimônio público do município de Picuí, localizado no Seridó da Paraíba, vem sendo tratado pelo prefeito Olivânio Remígio (PT). Os desmandos da atual gestão não tem tamanho e chegam ao cúmulo de abandonar patrimônios públicos. Um exemplo fiel disso é o Centro de Comercialização de Produtos Regionais, localizado no bairro Cenecista.

O espaço, o qual foi inaugurado na gestão do então prefeito Buba Germano (PSB) e hoje encontra-se literalmente abandonado, chegou a beneficiar diretamente diversos pais de família, as quais receberam a oportunidade de trabalhar comercializando alimentação, produtos e artesanatos regionais. e acabou de se tornando um ponto turístico que reunia familiares e amigos e potencializava o comércio e a economia local.

Segundo o socialista, é importante que a sociedade de Picuí saiba o nível de abandono que foi feito com esse equipamento, o qual recebeu, em forma de homenagem, o nome de um dos maiores prefeitos do município, o saudoso José Mariano da Silva (Zé Mariano) e, que conheçam também a gestão humanizada que foi implantada em Picuí depois de 2016.

Confira vídeo:
 

É lamentável visitar Picuí nos dias atuais e presenciar importantíssimos equipamentos públicos literalmente abandonados como esse. Não é a toa que as críticas sempre partem da maioria do povão, que está cobrando diariamente as mudanças e melhorias prometidas em cima dos palanques em outubro de 2016.

Além do Centro de Comercialização, outros patrimônios também foram abandonados: o Parque Ecológico Cultural "Fausto Germano" e o Monumento de Dr. Felipe Tiago Gomes, dentre outros.

Para muitos moradores da terra da carne de sol, não existe nenhuma perspectiva de melhora até o final do mandato do único prefeito eleito pelo Partido dos Trabalhadores na Paraíba. Isso define o fracasso do "Governo da Participação", o qual perdeu sua credibilidade há tempos, devido as promessas e mídias mentirosas usadas diariamente para ludibriar a consciência do povo.
Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário