EXCLUSIVO: Buba anuncia resultado da licitação para construção da estrada que liga Picuí a Nova Floresta - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 24 2019

EXCLUSIVO: Buba anuncia resultado da licitação para construção da estrada que liga Picuí a Nova Floresta

O deputado estadual Buba Germano (PSB) anunciou com exclusividade por meio dos perfis sociais na tarde desta quinta-feira (24) o resultado final do processo licitatório nº 001/2019 – CEL, o qual foi realizado para a construção da obra asfáltica da PB-151, estrada que liga as cidades de Picuí a Nova Floresta, no Seridó e Curimataú paraibano, respectivamente.

O resultado do referido processo licitatório foi publicado pela comissão de licitações do Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba (DER-PB), no Diário Oficial do Estado da Paraíba (D.O.E-PB) na edição de hoje.

A tão sonhada obra que será iniciada nos próximos dias é considerada uma conquista da ação parlamentar do deputado Buba Germano (PSB), juntamente com sua esposa, a ex-deputada Gilma Germano (PSB) e de algumas lideranças políticas do Seridó e Curimataú paraibano.

"Tenho uma satisfação enorme de fazer esse anúncio. Gostaria de antecipadamente agradecer o empenho do Governo do Estado, através do nosso governador João Azevedo, e do dr. Carlos Pereira do DER, que deram celeridade a todo esse processo burocrático que chegou ao final. E agora, vamos aguardar a ordem de serviço do governador para atender o sonho de centenas e milhares de conterrâneos nossos", disse Buba.

"Vamos continuar trabalhando, fazendo a nossa parte junto ao governador. Graças a Deus, mais uma conquista do governo que cumpre os compromissos com a população. vamos fazer uma grande festa para receber o nosso governador na região para fazer esse agradecimento público de mais uma obra estruturante para nossa região", finalizou.

De acordo com informações do DER, o trecho que receberá a pavimentação asfáltica possui extensão de 24 km e beneficia uma população aproximada de 30 mil habitantes nos municípios beneficiados, além de vários outros municípios vizinhos, com tráfego médio diário de cerca de 340 veículos.

Confira abaixo na integra o anúncio feito pelo deputado:

Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário