Em Mamanguape, Buba diz que não tem problemas com a AL - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 22 2019

Em Mamanguape, Buba diz que não tem problemas com a AL

Em entrevista ao programa ‘Panorama 92’, em uma emissora de rádio do Vale do Mamanguape, nesta segunda-feira (21), o deputado estadual Buba Germano (PSB) falou sobre a eleição para a presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e sua relação com o presidente Adriano Galdino (PSB).

Questionado sobre a indicação do seu nome pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), Buba negou que RC teria o anunciado publicamente como seu candidato e disse que não enfrenta nenhum problema com o atual presidente.

“Eu não tenho nenhum problema de relacionamento com a Assembleia [Legislativa]. Adriano foi eleito. Nós fizemos um acordo com João [Azevedo] na quinta-feira às 16h na Granja [Santana] e no outro dia foi descumprido. Eu votei perdido, porque tinha assumido um compromisso que o meu voto era do governo. Votei em Hervázio e tivemos 13 votos”, disse.

Buba completou dizendo que isso não faz com que ele sofra retaliação por parte da presidência. “Adriano me conhece, sabe o quanto o ajudei no primeiro mandato como líder do blocão, e líder tem o poder de aglutinar porque ali é uma casa de convivência com as divergências”, pontuou.

Por Flávio Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário