Corpo de PM morto após troca de tiros com policiais militares do RN é velado em Campina Grande - Portal Picuí Hoje-O seu portal de notícias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Corpo de PM morto após troca de tiros com policiais militares do RN é velado em Campina Grande

Sepultamento do policial está previsto para acontecer às 9h desta quinta-feira (31), no cemitério Campo Santo Parque da Paz, no Distrito Industrial de Campina Grande.
Corpo de PM morto após troca de tiros com policiais do RN é velado, na Paraíba - Foto: TV Paraíba
O corpo do PM morto após uma troca de tiros com policiais militares do Rio Grande do Norte começou a ser velado na tarde desta última quarta-feira (30), em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. O velório teve início em uma igreja evangélica no bairro Severino Cabral e deve continuar no cemitério Campo Santo Parque da Paz, a partir das 19h.

Leia também

Policiais militares do RN responderão a inquéritos por morte de policial paraibano

“Não autorizei policial nosso ir à Paraíba cumprir mandado”, diz comandante da PM do RN

O corpo do soldado Edmo Tavares, de 36 anos, chegou em Campina Grande por volta das 17h, quando o velório começou. O sepultamento do policial está previsto para acontecer às 9h da quinta-feira (31), no cemitério Campo Santo Parque da Paz, no Distrito Industrial da cidade.

O crime aconteceu na tarde da terça-feira (29) no distrito de Cachoerinha, no município de Tacima, no Agreste da Paraíba.

Confira o momento em que o corpo do PM chega à Campina Grande sendo conduzido pelo Corpo de Bombeiros da PB.

Portal Picuí Hoje com G1 PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso colaborador

Nosso colaborador