[VÍDEO] Presidente da Câmara de Cuité quase é agredido enquanto saia de programa de rádio - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 02 2019

[VÍDEO] Presidente da Câmara de Cuité quase é agredido enquanto saia de programa de rádio

O vereador Renan Furtado (PSC), que preside a Câmara de Cuité, cidade localizada no Curimataú paraibano, quase foi agredido neste último sábado (30), enquanto saia da Rádio 89 FM de Cuité. De acordo com as declarações feitas pelo parlamentar, o ato configura um verdadeiro ato de terrorismo que foi praticado por um grupo de cargos comissionados da Prefeitura.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube. Clique aqui

O episódio foi publicado em sua página social do Facebook. Segundo o mesmo, o fato demonstra o desespero do atual prefeito Charles Camaraense (PPS) o qual fez recentemente um pedido de suplementação orçamentária no valor de R$ 13 milhões para conclusão da reforma de uma creche que tem sido motivo de polêmica no cenário político de todo estado. 

"Hoje fui surpreendido por um grupo de comissionados da prefeitura, cargos de confiança do prefeito, que a mando dele, tentaram me agredir e agredir os que estavam comigo. Um ato criminoso contra a liberdade de imprensa e que poderia ter causado vítimas", disse.

Segundo o parlamentar, as medidas legais e já foram tomadas para que haja investigações por parte das autoridades policiais. Uma verdadeira zona de guerra foi criada devido as  efetivas cobranças feitas pelos vereadores que compõe a bancada de  oposição na Câmara de vereadores do município. 

 políticos não conhecem nem o ódio, nem o amor e são conduzidos pelo interesse e não pelo sentimento. Essa frase define perfeitamente a personalidade de um prefeito do Seridó. Como não ofende perguntar: Será que essa mesma frase também define o perfil de um outro do Curimataú ? Aguardemos os próximos capítulos...

Confira abaixo a informação na íntegra:

Marcílio Araújo
Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário