Através de Requerimento do Vereador Aldemir Macêdo, distrito de Serra dos Brandões recebe sistema de monitoramento por câmeras - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 03 2019

Através de Requerimento do Vereador Aldemir Macêdo, distrito de Serra dos Brandões recebe sistema de monitoramento por câmeras


Mais um mérito conquistado através da ação parlamentar do vereador Aldemir Macêdo (Avante). A conquista foi comemorada pelos moradores do Distrito de Serra dos Brandões, município de Picuí, no Seridó paraibano, no último sábado (31), durante as festividades de sua padroeira, Nossa Senhora da Guia. que foi contemplado pela gestão municipal com sistema de monitoramento por câmeras.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube. Clique aqui

Foi por meio do Requerimento nº 004/2019, apresentado no dia 11 de fevereiro do corrente ano, que o parlamentar solicitou do chefe do executivo municipal a implantação de monitoramento através de câmeras de vídeo, bem como a criação e implantação da guarda municipal em Serra dos Brandões e em Santa Luzia do Seridó.


Segundo informações oficiais, foram instaladas 14 câmeras de monitoramento que darão mais segurança aos moradores.

Segundo o prefeito Olivânio Remígio (PT), o investimento foi feito com recursos próprios e custará R$10.000,00/ano aos cofres municipais.

"Esse sistema tem o objetivo de zelar pela segurança dos moradores do distrito. 20 pessoas da prefeitura têm acesso a estas câmeras e eu vou deixar duas câmeras na internet para o povo acessar” – disse o prefeito em seu programa de rádio.

"Uma grande alegria, pois com toda certeza os nossos conterrâneos terão uma maior segurança e tranquilidade. Esperamos que o prefeito cumpra a promessa feita em seu programa de rádio e implante o mesmo sistema no distrito de Santa Luzia e, que se possível, providencie também a criação e implantação da Guarda Municipal nos dois distritos", comemorou.

Veja abaixo cópia do requerimento:
Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário