Programa Picuí em Foco terá novo formato e passa a ser transmitido em novo horário a partir do próximo domingo (08) - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo 01 2019

Programa Picuí em Foco terá novo formato e passa a ser transmitido em novo horário a partir do próximo domingo (08)

O programa Picuí em Foco, líder de audiência em Picuí e em toda região do Seridó e Curimataú paraibano, terá um novo formato e passará a ser transmitido a partir das 12h00 através da Rádio Cenecista 89.9 FM e da Live da página do Portal Picuí Hoje no Facebook.

O anuncio foi feito pelo deputado Buba Germano (PSB) durante participação ao vivo no programa deste domingo (01) através de ligação telefônica realizada diretamente da cidade de Monteiro, no Cariri paraibano, onde o mesmo participava do 'SOS Transposição' ‒ ato político liderado pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), que cobra o retorno do bombeamento das águas do Rio São Francisco para o solo paraibano.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube. Clique aqui

"O povo de Picuí não pode ser enganado com mentiras. Eu não posso admitir esse tipo de procedimento de uma pessoa que se diz um gestor humanitário, por isso o programa agora terá esse novo formato. Meu gabinete será responsável para que a informação chegue com precisão aos ouvintes. A  verdade sempre prevalecerá", asseverou o deputado ao passo em que reafirmava que o povo de Picuí e toda região do Seridó e Curimataú possui uma representação legítima pra defender seus interesses. 




O programa que possui uma credibilidade indiscutível, estava sendo comandado exclusivamente pelos vereadores que integram a bancada de oposição na Câmara Municipal de Picuí e agora passa a ser de inteira responsabilidade do seu gabinete com a continuação efetiva da participação dos vereadores e prefeitos da região, além do apoio do blogueiro Marcílio Araújo ‒  apresentador do programa desde o início do ano de 2018 e da assessora e comunicadora social Tayana Macêdo.


Marcílio Araújo
Portal Picuí Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário