A luta continua: Aldemir solicita revisão geral na iluminação publica de todo município de Picuí - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 05 2019

A luta continua: Aldemir solicita revisão geral na iluminação publica de todo município de Picuí

Foi aprovado por unanimidade ainda antes do recesso parlamentar do mês de junho na Câmara Municipal da cidade de Picuí, Seridó paraibano, o Requerimento nº 025/2019, de autoria do vereador Aldemir Macêdo (Avante), o qual solicita ao prefeito de Picuí e ao Secretario de Infraestrutura, a revisão geral na iluminação pública de todas as ruas do município, incluindo os distritos de Santa Luzia do Seridó e Serra dos Brandões.

A iluminação pública oferecida com qualidade por parte do poder público municipal representa com clareza mais uma bandeira de luta desde o início da carreira política do parlamentar. O referido requerimento visa fazer com que Contribuição de Iluminação Pública (CPI) a qual é paga por toda população venha de fato atender todas as necessidades,  sobretudo, atende um apelo de diversos moradores, tendo em vista a escuridão e que assola várias ruas. Segundo aldemir, "os conterrâneos terão mais segurança e tranquilidade na hora de trafegar a noite pelas ruas do município".


"O nosso requerimento foi aprovado por unanimidade de todos os vereadores da Câmara de Picuí. Esperamos que o poder público venha realmente atender o nosso apelo. Essa é mais uma luta que travamos em prol da população picuiense" ‒ disse Aldemir.

Veja abaixo cópia do documento:
Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário