Projetos de Lei de Buba incluem Missa e Natal de Luz no calendário de eventos da PB - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 18 2019

Projetos de Lei de Buba incluem Missa e Natal de Luz no calendário de eventos da PB

Através de dois Projetos de Lei (PL) do deputado estadual Buba Germano (PSB), a Missa da Luz e o Natal de Luz serão inclusos no calendário oficial de eventos da Paraíba. As proposituras foram aprovadas, sob elogios do plenário, em sessão realizada nesta segunda-feira (17) pela Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).
Celebrada semanalmente pelo padre Nilson Nunes, a Missa da Luz reúne milhares de fiéis católicos toda quinta-feira no Santuário Mãe Rainha, que fica localizado no Bairro do Bessa, em João Pessoa. A celebração já é considerada uma das maiores concentrações de fé da Paraíba.

Já o Natal de Luz, realizado anualmente na orla da Capital, reúne cerca de 100 mil fiéis no Busto de Tamandaré. Sob o comando do padre Nilson, o evento ainda recebe cantores convidados que juntos proporcionam um Natal diferente para as famílias católicas.

“São eventos importantes que não poderiam ficar de fora do calendário de eventos do nosso estado. Através do nosso mandato, podemos dar essa contribuição a esse trabalho desenvolvido com muito amor pelo padre Nilson, o qual tem ajudado a salvar vidas e manter viva a fé do nosso povo”, disse o parlamentar ao comemorar a aprovação dos projetos.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário