Assembleia aprova 14 requerimentos de Buba para a cidade de Picuí - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 18 2019

Assembleia aprova 14 requerimentos de Buba para a cidade de Picuí

Em sessão extraordinária realizada nesta segunda-feira (17), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou 14 requerimentos do deputado estadual Buba Germano (PSB) direcionados para a cidade de Picuí, Seridó paraibano. As proposituras contemplam as áreas de Saúde, Educação, Abastecimento D’água, Agricultura Familiar, Esporte e Habitação.

Confira abaixo a relação dos requerimentos:

1 - 2.536/2019 – Solicitando ao Governador do Estado a reforma e ampliação do prédio, localizado na Av. Getúlio Vargas, na cidade de Picuí.

2 - 2.552/2019 – Solicitando ao Governador do Estado e ao Secretário de Administração a aquisição de um veículo tipo furgão para a associação do Sítio Quixaba, localizada no município de Picuí.

3 - 2.555/2019 – Solicitando ao Governador do Estado e ao Secretário de Estado da Infraestrutura, dos Recursos Hídricos e do Meio Ambiente a construção de cisterna na comunidade do Sítio Quixaba, localizada no município de Picuí.

4 - 2.556/2019 – Solicitando ao Governador do Estado e ao Secretário de Estado da Infraestrutura, dos Recursos Hídricos e do Meio Ambiente a ampliação da Rede de Assistência do Hospital Regional de Picuí, para inclusão de leitos de UTI.

5 - 2.557/2019 – Solicitando ao Governador do Estado e ao Secretário de Estado da Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido a compra de uma empacotadeira de feijão para a comunidade Sítio Mari Preto, localizada no município de Picuí.

6 - 2.558/2019 – Solicitando ao Governador do Estado e ao Secretário de Estado da Infraestrutura, dos Recursos Hídricos e do Meio Ambiente a construção de passagem molhada para dar acesso à comunidade de Várzea Grande, localizada no município de Picuí.

7 - 2.559/2019 – Solicitando ao Governador do Estado e ao Secretário de Estado da Infraestrutura, dos Recursos Hídricos e do Meio Ambiente a instalação de um poço artesiano na comunidade de Serra dos Brandões, localizada no município de Picuí.

8 - 2.560/2019 – Solicitando ao Secretário de Estado da Infraestrutura, dos Recursos Hídricos e do Meio Ambiente a instalação de dessalinizador no Sítio Quixaba, localizado no município de Picuí.

9 - 2.561/2019 – Solicitando ao Governador do Estado e ao Superintendente da SUPLAN a construção de uma quadra poliesportiva na Comunidade Várzea Grande, localizada no município de Picuí.

10 - 2.562/2019 – Solicitando ao Governador do Estado e ao Secretário de Estado da Educação, da Ciência e Tecnologia a construção de uma escola padrão com 06 salas de aula pelo Pacto Social ou qualquer outro Programa do Governo na Comunidade Serra dos Brandões, no município de Picuí.

11 - 2.563/2019 – Solicitando ao Governador do Estado e ao Superintendente da SUPLAN a construção de uma quadra poliesportiva na Comunidade Vila de Santa Luzia, localizada no município de Picuí.

12 - 2.658/2019 – Solicitando ao Governador do Estado e ao Reitor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) a inclusão do município de Picuí no plano de expansão da UEPB.

13 - 2.668/2019 – Solicitando ao Governador do Estado, ao Secretário de Estado de Infraestrutura, dos Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e ao Secretário de Estado de Administração que viabilizem uma caixa d’ água de 10 mil litros e um veículo automotor tipo furgão para a Associação de Mulheres da Quixaba, situada no município de Picuí.

14 - 2.733/2019 – Solicitando ao Governador do Estado e à Presidente da Companhia Estadual de Habitação Popular a construção de unidades habitacionais para a comunidade de Serra dos Brandões, no município de Picuí.

Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário