Frente parlamentar presidida por Buba realiza audiência pública em Picuí - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 29 2019

Frente parlamentar presidida por Buba realiza audiência pública em Picuí

A Frente Parlamentar da Ciência, Tecnologia e Inovação, presidida pelo deputado estadual Buba Germano (PSB), realizou mais uma atividade. Na última segunda-feira (27), uma audiência pública foi realizada na Câmara Municipal de Picuí, Seridó paraibano.

O evento contou com a participação de vereadores de Picuí e de Cuité, 4ª Gerência de Educação do Estado e representantes dos campus do IFPB e UFCG, Picuí e Cuité, respectivamente. A audiência foi promovida em conjunto com o Legislativo Municipal e o IFPB.

A audiência teve como objetivo realizar um debate em defesa das universidades e institutos federais, discutir a implantação de cotas para filhos de agricultores da agricultura familiar no curso de agroecologia, assim como uma área experimental para o mesmo curso, agenda Picuí 2030 e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Frente Parlamentar em Cuité
No mesmo dia, pela manhã, a frente foi representada pelo deputado Buba Germano em uma audiência pública na cidade de Cuité. O evento foi promovido pela Câmara Municipal e pelo campus da UFCG do município. O objetivo foi debater a Reforma da Previdência e o Corte de Recursos das Universidades Federais, a discussão contou com a participação de vereadores, representantes de agricultores, da UFCG, campus Cuité, e dos trabalhadores em Educação do Estado.

Assessoria
Fotos: Assessoria/Câmara Municipal de Cuité

Nenhum comentário:

Postar um comentário