Buba participa de evento em defesa da educação no IFPB de Picuí - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 30 2019

Buba participa de evento em defesa da educação no IFPB de Picuí

O deputado estadual Buba Germano participou, nesta quinta-feira (30), de um evento em defesa da educação no IFPB, campus de Picuí, Seridó paraibano. Na oportunidade, o parlamentar representou a Frente Parlamentar da Ciência, Tecnologia e Inovação, da qual é presidente.

Buba, em sua fala, destacou o trabalho da frente parlamentar e defendeu os institutos federais e as universidades. “É com o povo na rua que a gente diz: “tire a mão do nosso IF”. Aqui ninguém vai mexer não. Ele nos pertence e cada um de nós tem a responsabilidade de proteger isso aqui”, afirmou.
O evento foi promovido pela própria instituição e contou com a participação de cerca de 150 alunos, além de professores do Instituto Federal e da Escola Cidadã Integral Professor Lordão. Vereadores do município também estiveram presentes, entre eles, os vereadores Wagner Henriques, Aldemir Macedo e Ednalva Dantas.


Entre os ocupantes da mesa de honra, estava o diretor do IFPB, campus Picuí, Luciano Pacelli; professora Cristiane Castro, representando os servidores do IFPB; professor Roberto Marques, coordenador do curso de agroecologia; e Adaiano Farias, diretor da ECIT Professor Lordão.


Assessoria
Fotos: Tayana Macedo e Francisco Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário