Vereador Aldemir Macêdo junto ao Deputado Buba Germano, solicita ao Presidente do TJPB novo prédio para o Fórum da Comarca de Picuí - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 05 2019

Vereador Aldemir Macêdo junto ao Deputado Buba Germano, solicita ao Presidente do TJPB novo prédio para o Fórum da Comarca de Picuí

No último dia 25 de março, o vereador Aldemir Macêdo (Avante), esteve junto ao deputado Buba Germano (PSB) na capital João Pessoa, onde mantiveram audiência com o Dr. Rodrigo Marques Silva Lima, juiz auxiliar da presidência do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba (TJ-PB).

Na oportunidade, os parlamentares entregaram em mãos ao Dr. Rodrigo, que na oportunidade representou o presidente desembargador Dr. Márcio Murilo da Cunha Ramos, o Requerimento nº 010/2019 de autoria do vereador Aldemir, que solicita a presidência do TJ-PB a construção e/ou a reforma de um novo prédio para novas instalações e funcionamento do Fórum da Comarca da cidade de Picuí, Seridó paraibano.

Durante a audiência, Buba fez um apelo ao juiz, no sentido de que o pleito fosse atendido. Para ele, "a conquista será um avanço muito importante para os serviços do Poder Judiciário de Picuí e Região".

Segundo Aldemir, Dr. Rodrigo falou da importância do pleito, e encaminhou o requerimento ao Setor de Engenharia do TJ-PB para que haja uma análise na viabilidade, em seguida, o possível atendimento do pleito.

"Após atendido, nosso requerimento beneficiará diretamente a população picuiense, bem como as cidades circunvizinhas, além de melhorar substancialmente o acesso à justiça, a fim de que os jurisdicionados sejam beneficiados, ganhando mais celeridade nos processos, conforto e comodidade", destacou.

Confira abaixo cópia do Requerimento:
Portal Picuí Hoje com Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário