Em Picuí: Escola Felipe Tiago Gomes anuncia volta às aulas no antigo prédio - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sábado 16 2019

Em Picuí: Escola Felipe Tiago Gomes anuncia volta às aulas no antigo prédio

Em contato com a nossa reportagem, a direção da Escola Estadual Felipe Tiago Gomes, da cidade de Picuí, Seridó paraibano, anunciou a volta às aulas para esta próxima terça-feira (18). De acordo com a gestora Edna Dantas, os trabalhos escolares voltarão a ser realizados no antigo prédio da escola, situado à Rua Aníbal Cunha Macêdo, no Bairro Monte Santo.

"Não podíamos de jeito nenhum deixar nossos alunos em um local inapropriado, colocando em risco a vida dos mesmos, muito menos sem aula. Então, com a interdição do antigo prédio do Lordão, decidimos, junto aos pais, retornarmos de imediato com os trabalhos escolares no antigo prédio da escola" 
‒ disse a gestora.

na oportunidade, Edna destacou a importância da participação e compreensão dos pais durante a reunião ocorrida nesta última sexta-feira (17), bem como o compromisso do deputado estadual Buba Germano e do governador João Azevêdo com a educação picuiense.

"Agradeço ao  compreensão dos pais, pois durante a nossa reunião, todos eles demonstraram total compreensão, e, diante dos fatos ocorridos, nos deram total apoio. Isso é muito importante para a escola. Em poucos dias, mesmo diante de todas as dificuldades, recebemos o nosso antigo espaço com salas de aula, cozinhas e banheiros reformados e poderemos garantir, com toda certeza, a comodidade e bem estar aos nossos alunos. Por esse e outros motivos agradeço ao nosso deputado Buba Germano e ao nosso governador João Azevêdo por terem nos atendido com todo carinho e de forma tão rápida".

Antigo prédio da Escola Professor Lordão passa por reforma

Diante do fato ocorrido no último domingo (10), o Governo do Estado enviou engenheiros e uma empresa para realizar um levantamento das condições do prédio, logo em seguida foi dado a ordem dos serviços de manutenção e recuperação de toda sua estrutura física. O tempo de interdição do local ainda não foi divulgado.


Portal Picuí Hoje.