Em Picuí: Hospital Regional realiza 1° Mutirão de Cirurgias de Otorrinolaringologia do Estado - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sábado 16 2019

Em Picuí: Hospital Regional realiza 1° Mutirão de Cirurgias de Otorrinolaringologia do Estado

O Hospital Regional da cidade de Picuí, Seridó paraibano, realizou na manhã deste sábado (16) o 1° Mutirão de Cirurgias de Otorrinolaringologia do Estado da Paraíba. Uma equipe formada por médicos especialistas em cirurgia geral, otorrinolaringologia  e anestesiologia, composta por Dr. Adilson Albuquerque, Dr. André Pinto, Dra. Monine Couto e Dr. Gutemberg Diniz, além de profissionais da enfermagem plantonista e demais profissionais da equipe de apoio que auxiliaram durante os procedimentos.

O diretor-geral da unidade de saúde, Alfredo Dantas, o diretor administrativo Jair Ferreira, a coordenadora do núcleo de ações estratégicas Elaine Negreiros e o 
responsável pela central de marcação de cirurgias, Vanésio Buriti, participaram de forma indireta acompanhando de perto todos os procedimentos, ofertando apoio e a logística necessária para que os profissionais pudessem realizar as cirurgias, proporcionando bem estar e um melhor atendimento à todos os pacientes e seus companhantes.

Em contato com a nossa reportagem, 
Alfredo destacou a grande importância dessas ações.

"Ações como essa são de grande importância para a melhoria da saúde e da qualidade de vida dos nossos pacientes, que, em sua maioria, são crianças e adolescentes que necessitam urgentemente da realização desses procedimentos" ‒ disse.

Na oportunidade, a equipe de direção destacou o empenho dos profissionais que se empenharam durante toda a semana, fazendo com que tudo acontecesse dentro da normalidade.

"O sucesso de todo nosso trabalho é devido a equipe que esteve de plantão durante todo o dia cuidando da saúde dos pacientes, a qual é formada pelos profissionais da farmácia, lavanderia, costura, central de esterilização, higienização, clínica médica e cirúrgica, bloco cirúrgico, recepção e maqueiros e dos demais setores da unidade de saúde. Nossos parabéns à todos. Que Deus na sua infinita bondade continue abençoando os nossos caminhos. Viva o trabalho!"

Portal Picuí Hoje com Assessoria.