No dia do seu aniversário, Buba comemora diplomação e cura do Câncer; Assista - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 19 2018

No dia do seu aniversário, Buba comemora diplomação e cura do Câncer; Assista

O dia 18 de dezembro de 2018 foi uma data pra lá de especial, para o deputado estadual Buba Germano (PSB), que além de ter sido diplomado para seu segundo mandato consecutivo à deputado estadual, ainda celebrou a chegada de seus 64 anos de vida, com um motivo ainda mais especial: a vitória sobre um Linfoma, descoberto em agosto deste ano.

Os exames atuais apontam o sucesso dos procedimentos realizados ao longo dos últimos meses, em que passou por algumas sessões de quimioterapia, tendo conseguido eliminar a presença das células cancerígenas.

O socialista deu início ao tratamento contra a doença durante a campanha eleitoral e teve que se ausentar de várias atividades políticas, além de ter se licenciado da Assembleia Legislativa, para tratar da saúde. Mesmo assim, Buba conseguiu não apenas vencer a eleição, como também ampliar a votação. Passou de pouco mais de 29 mil votos, em 2014, para 30.192, em 2018.

Com a vitória, o deputado consagrou, de vez, a sua liderança nas regiões do Seridó e Curimataú, tendo sido o primeiro colocado na grande parte dos municípios.

O deputado falou sobre esses assuntos, num vídeo, gravado após receber o diploma do TRE-PB, no Teatro A Pedra do Reino em João Pessoa; confira:


Nenhum comentário:

Postar um comentário