"A luta continua, estou firme e forte", diz Euda Fabiana após ser diplomada como suplente de deputado - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 19 2018

"A luta continua, estou firme e forte", diz Euda Fabiana após ser diplomada como suplente de deputado

A ex-prefeita da cidade de Cuité, Curimataú paraibano, Euda Fabiana (PATRI) foi diplomada como segunda suplente de deputado estadual nesta última terça-feira (17) pelo Tribunal Regional Eleitoral do estado (TRE-PB), durante uma cerimônia no teatro Pedra do Reino, em João Pessoa. 

Em contato com a nossa redação, Euda afirmou dar prosseguimento a incansável luta, principalmente em prol das famílias cuiteenses, as que mais sofrem por falta de atenção em todos os cenários por parte da atual gestão.

“Essa diplomação tem um significado muito especial, pois, demonstra que as famílias que acreditaram em nosso projeto apostam no nosso trabalho. Fomos eleitos com essa bandeira e a nossa luta continua. Agradeço a Deus, a minha família, amigos, companheiros, enfim, todos que estiveram juntos conosco nessa luta. Continuo firme e forte”, declarou.

Ao do seu esposo, também ex-prefeito de Cuité, Bado Venâncio (MDB), a parlamentar acompanhou a diplomação de Daniella Ribeiro (PP), primeira senadora eleita pela Paraíba, a qual recebeu apoio do casal para sua campanha vitoriosa.




Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário