Gestões dos ex-prefeitos de Picuí, Buba e Acácio, serão registradas em livro - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 10 2018

Gestões dos ex-prefeitos de Picuí, Buba e Acácio, serão registradas em livro


O ‘legado’, como enfatiza o deputado Buba Germano (PSB), será contado em um livro a ser publicado em breve. A publicação trará um balanço de como os dois ex-prefeitos – Buba e Acácio – encontraram o município ao assumirem a Prefeitura Municipal da terra da carne de sol e como o entregou ao novo gestor.

“O povo da nossa terra, em especial a juventude, precisa lembrar e saber de como encontramos a gestão de Picuí e como a entregamos. Isso é dinheiro público e a sociedade precisa tomar conhecimento”, disse Buba em entrevista à Rádio Sisal FM.

Os 8 anos de gestão do socialista à frente do Executivo picuiense mais os quatro do seu sucessor e aliado, Acácio Dantas (DEM), foram marcados por uma verdadeira transformação na cidade. Obras estruturantes que marcam até hoje a passagem dos dois pelo comando da Capital da Carne de Sol.

“Apesar de tanta crise, entregamos o município com quase R$ 9 milhões para a gestão que aí está. Entregamos Picuí com Caixa Econômica, Banco do Nordeste, Bradesco, Companhia da Polícia Militar, Instituto Federal de Educação e construção do INSS. Todas são conquistas da nossa gestão, desse trabalho que começou em 2005 com a nossa administração”, finalizou.

Com Blog do Flávio.