Em Picuí, Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra foragido da justiça que planejava cometer mais um homicídio no município e recupera moto roubada - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 12 2018

Em Picuí, Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra foragido da justiça que planejava cometer mais um homicídio no município e recupera moto roubada

O acusado estava foragido do Sistema Penitenciário da cidade de campina Grande e ainda planejava cometer mais um crime de homicídio em Picuí.


na madrugada desta sexta-feira (12), a Polícia Civil de Picuí, Seridó paraibano, por meio de sua equipe de investigadores, cumpriu um mandado de prisão em desfavor de Gilvandro dos Santos Fernandes, vulgo "Chita", condenado por crimes de homicídio e roubo, os quais foram praticados na cidade.


A reportagem do portal Picuí Hoje, recebeu informações diretas da 7ª DSPC de Picuí, que dão conta que o acusado foi localizado em um bar desta cidade e durante sua prisão também foi recuperada uma motocicleta modelo Honda, ano 2006, com restrição de roubo e sinais de adulteração.

"Solicitamos o mandado de prisão à vara de execuções da Comarca de de Campina Grande e em seguida confirmamos que o foragido se encontrava na cidade. Após ter sido recapturado em um bar aqui na cidade, "Chita" foi autuado por crime de receptação e preso em flagrante. Após isso, conduzimos o mesmo até a Cadeia Pública de Picuí, onde ficará a disposição da justiça" - disse o delegado Dr. Rodrigo.

Segundo Marcílio, Chefe de Investigação da Delegacia de Picuí, a equipe de investigações descobriu que o mesmo ainda planejava cometer mais um crime de homicídio no município. 

A população agradece por mais um ato plausível da Polícia Civil de Picuí.

Redação com Assecom da 7ª DSPC de Picuí-PB.