PICUÍ-PB : BUBA CONSEGUE CONSTRUÇÃO DE UMA NOVA ESCOLA PARA O PROFESSOR LORDÃO - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo 21 2016

PICUÍ-PB : BUBA CONSEGUE CONSTRUÇÃO DE UMA NOVA ESCOLA PARA O PROFESSOR LORDÃO

Domingo, 21 de Agosto de 2016

 A população da cidade de Picuí já tem outro beneficio de grande importância garantida para o ano de 2016. É que o Governador Ricardo Coutinho, atendendo pleito do deputado Buba Germano (PSB), esteve visitando a escola Professor Lordão nesta ultima sexta-feira (19), e autorizou a construção de uma nova escola para o Escola Estadual Professor Lordão, semelhante à inaugurada na cidade de Cubati no primeiro semestre deste ano. A SUPLAN-PB, já está autorizada a elaboração do projeto que será executado através do Pacto pelo Desenvolvimento Social do Governo da Paraíba.
 Segundo o Prefeito Acácio, essa conquista se deu graças ao empenho do deputado Buba Germano que vem trabalhando pelo seu município e por várias outras cidades da Paraíba.

 “Graças ao empenho de Buba que conseguiremos assinar mais um convênio com o Governo do Estado, beneficiando os moradores do nosso município, desta vez com uma nova escola”, disse.


 A escola será uma estrutura adequada e moderna e construída em um terreno a ser doado pela Prefeitura Municipal de Picuí. A obra de construção da nova escola será iniciada até o final desse ano de 2016.


 “Mais uma grande estrutura que será entregue à população de Picuí. Essa Escola Estadual é uma conquista e uma luta que vem de muito tempo, desde quando era prefeito, eu já buscava justamente a recuperação ou construção, como assim será feito, de uma nova escola”. Disse Buba.

 Professores, funcionários e alunos do Lordão tem se destacado e gerado um bom desempenho no alto desenvolvimento e tem obtido um destaque escolar especial pelo Brasil e outros países. Além da competência contida no Professor Robson Rubenilson, atual Gestor Escolar, o empenho e desenvolvimento dos professores e alunos vem desenvolvendo como uma escola exemplar. Alem de exemplar, o Lordão é a escola que obtém as melhores notas do IDEB no estado da Paraíba. ( Picuí Hoje )

Com : Portal do Curimataú

Nenhum comentário:

Postar um comentário