UFCG ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO DE DIREÇÃO CINEMATOGRÁFICA - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 19 2016

UFCG ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO DE DIREÇÃO CINEMATOGRÁFICA

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), em parceria com a Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj) e o Centro Audiovisual Norte-­Nordeste (CANNE), torna público o edital para o processo de seleção de interessados em participar do curso de Direção Cinematográfica, ministrado por Caetano Gotardo. São oferecidas 25 vagas.
O curso será realizado no período de 12 a 16 de setembro de 2016, das 9h às 18h, na Sala BW­08 da Unidade Acadêmica de Arte e Mídia da UFCG. A capacitação tem carga horária de 40h aula e o certificado só será gerado ao participante que obtiver frequência mínima de 75%.
As inscrições gratuitas estão abertas até o dia 29 de agosto de 2016. Acesse aqui o formulário para realizar a inscrição.
A seleção se dará em uma única etapa, composta de análise da Carta de Intenção e Currículo. A divulgação do resultado da seleção, acontecerá dia 08 de setembro, no site da Fundaj. Os alunos selecionados receberão confirmação por e­mail.
Os participantes selecionados deverão comparecer no local de realização do curso no primeiro dia de aula, com meia hora de antecedência, para efetivação da matrícula. E devera portar documento oficial com foto e, no caso de estrangeiros, visto e passaporte.
Confira edital

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário