PICUÍ-PB : I ARRAIAL DOS GERMANOS É REALIZADO COM SUCESSO - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 29 2016

PICUÍ-PB : I ARRAIAL DOS GERMANOS É REALIZADO COM SUCESSO

 Quarta Feira, 29 de Junho de 2016

 Dentro do período junino da cidade, e com intuito de promover o resgate cultural e a confraternização entre amigos, a Família Germano, uma das famílias tradicionais em Picuí, realizou nesta quarta (29), o I Arraial dos Germanos. Foi uma tarde de muita festa e, principalmente, de confraternização onde os integrantes da família, que puderam também, receber amigos e grande parte da população picuiense.

 O arraial aconteceu na Chácara do pré-candidato a prefeito de Picuí, Renan Germano, que teve início as 12h00 e estendeu-se até ao início da noite. No local foram montadas várias tendas, com muita comida, churrasco e bebida, além de muito forró pé de serra e muita animação, que ficou por conta do Trio Forrozeiro Os Cabras de Picuí, Hárisson Barros e Chiquinho do Forró Pulseira de Ouro.

 Com bastante alegria e descontração, vários amigos que apoiam a pré-candidatura do professor Renan, festejaram o momento juntos com o Deputado Estadual Buba Germano, o Deputado Federal Efraim Filho, o Senador Efraim Morais, vereadores do município e pré-candidatos a vereadores que apoiarão a pré-candidatura de Renan e estarão engajados na disputa para o próximo pleito.

 E hoje acontece a 2ª noite da Tradicional Festa de São Pedro de Picuí, com apresentações de quadrilhas juninas e muito forró com os cantores, Dejinha de Monteiro, Niedson Lua e Vagner Reis & Corações Apaixonados. O evento será realizado mais uma vez na Praça de Eventos do Município.


 A noite de hoje promete bastante forró.

































Da redação do Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário