CARNAÚBA DOS DANTAS-RN : HOMENS FORTEMENTE ARMADOS ASSALTAM A AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 30 2016

CARNAÚBA DOS DANTAS-RN : HOMENS FORTEMENTE ARMADOS ASSALTAM A AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL

Quinta-Feira, 30 de Junho de 2016

 Mais uma agência do Banco do Brasil foi assaltada. Desta vez, a agência da cidade de Carnaúba Dos Dantas-RN, foi a contemplada com a ilustre visita de uma quadrilha especializada em explosões à caixas eletrônicos.

 Informações colhidas pela nossa redação, dão conta que, por voltas das 00h30 da madrugada desta quinta-feira (30), vários homens fortemente armados com armas de grosso calibre, invadiram e sitiaram a cidade, se espalhando por vários pontos, enquanto outros, com uso de dinamites, realizaram duas grandes explosões nos caixas eletrônicos da agência, que destruíram praticamente o interior da agência, inclusive, as explosões foram tão fortes, que atingiram as paredes da Drogaria Frei Damião, que fica anexo a agência.

 A população carnaubense ficou bastante amedrontada ao ouvirem diversos disparos em vários pontos da cidade e viveram um verdeiro clima de terror e pânico.

 Uma ação totalmente idêntica as que vem acontecendo em toda região, inclusive, bastante parecida com a que aconteceu ano passado na cidade de Picuí-PB, que fica vizinho a Carnaúba Dos Dantas.

 Ainda segundo informações, 
Vários Homens da Polícia Militar Riograndense, saíram com destino à Picuí, com intuito de efetuarem a apreensão da quadrilha, que havia fugido da cidade em direção à Picuí. Enquanto isso, na saída de Picuí para Carnaúba, Policiais Militares que fazem parte da Força Tática e Rotam do 9º BPM-PB, montaram uma barricada no aguardo dos meliantes. 




 Os bandidos espalharam grampos de ferro na estrada que liga Carnaúba a Rajada. As viaturas que vinham de Parelhas-RN, tiveram os pneus furados.





 Vários policiais estiveram em diligência, mas até o momento, ninguém foi preso.

Aguardem mais informações.


Da Redação do Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário