EDUCAÇÃO: UFCG OFERECE 78 VAGAS PARA ALUNOS GRADUADOS - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sábado 09 2016

EDUCAÇÃO: UFCG OFERECE 78 VAGAS PARA ALUNOS GRADUADOS

Sábado, 09 de abril de 2016

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas até 19 de abril para o Processo Seletivo para Ingresso de Graduado, período 2016.1. Estão sendo oferecidas 78 vagas em cursos nos campi de Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos, Pombal, Sousa e Sumé.

Para participar da seleção, o candidato deve ter concluído curso superior nos últimos sete anos, em data posterior a 20 de junho de 2009, possuir Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA), igual ou superior a 7,0, ter concluído curso superior de tecnologia, que atenda a carga horária mínima definida no Catálogo Nacional de Cursos Superiores de Tecnologia ou no caso de licenciatura e bacharelado o curso atenda as cargas horárias mínimas definidas nas Diretrizes Curriculares Nacionais para estes cursos, entre outros requisitos.

As inscrições estão sendo realizadas no site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov),www.comprov.ufcg.edu.br. A taxa de inscrição custa R$ 50.

A classificação dos candidatos será realizada com base no CRA e no número mínimo de horas-aula para integralização curricular.

O resultado final será divulgado no dia 30 de maio. Os aprovados devem realizar o cadastramento nos dias 02 e 03 de junho e a matrícula em disciplinas no dia 13 de junho. As aulas serão iniciadas no dia 20 de junho.




Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário