BRIGA DE TRÂNSITO DEIXA UM BALEADO EM JP - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 11 2016

BRIGA DE TRÂNSITO DEIXA UM BALEADO EM JP

Segunda, 11 de Abril de 2016

Um homem de 45 anos ficou ferido após ter sido baleado durante uma briga de trânsito planalto Boa Esperança, em João Pessoa, na tarde de domingo (10). Segundo informações da polícia, um motorista não gostou de uma manobra feita pela vítima na Rua Alvorada, desceu do carro e iniciou uma discussão. Durante a confusão, um dos motoristas sacou uma arma e atirou várias vezes. Pelo menos um tiro atingiu a vítima.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito fugiu do local e abandonou o carro. Testemunhas acionaram o Samu, que prestou os primeiros atendimentos médicos ao baleado e o encaminhou para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. As câmeras de vigilância que podiam ter identificado o atirador não estavam funcionando, segundo a polícia.

Conforme boletim médico divulgado pelo Hospital de Trauma nesta segunda-feira (11), o homem baleado havia passado por procedimentos médicos e seguia internado em estado de saúde considerado regular. Até as 19h de domingo, uma equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) realizava exames no local do crime.
Fonte: G1 - Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário