JOVEM EMPREENDEDOR PICUIENSE É DESTAQUE EM EVENTO DA REVISTA GF EM SÃO PAULO - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 07 2016

JOVEM EMPREENDEDOR PICUIENSE É DESTAQUE EM EVENTO DA REVISTA GF EM SÃO PAULO

Quinta-feira, 07 de abril de 2016

O jovem empreendedor Wagner Maciel e a Winil Impressão Digital chegou onde empresa nenhuma da Paraiba em seu seguimento chegou. O Prêmio Bureau Criativo, que está sendo realizado na cidade de São Paulo-SP, realizado pela Grandes Formatos (Revista GF) está em sua 8° edição, é considerado o maior Prêmio do seguimento de Impressão Digital e Comunicação Visual, sendo considerado o Oscar do seguimento.

A Winil foi vencedora da segunda etapa do Prêmio na categoria Adesivação, concorrendo com centenas de empresas e projetos do Brasil inteiro, sendo julgado por jurados Nacionais e Internacionais como Roland, Canon, 3M, Fespa, Printlat, AlphaPrint, Agfa, VinilSul e outros.

O projeto "Adesivagem de Piso em 3D" foi executado em Salvador-BA uma distância de 1.000km que não permitia erro, falhas, nem muito menos retrabalho. Foi desenvolvido um layout em 3D, com aplicação de sobras e efeito dourado.


Com pouco mais de 01 ano a Winil já pode se considerar uma das gigantes do mercado nacional em qualidade e tecnologia. E é mais um Picuiense levando o nome da Terra da Carne de Sol para o Brasil é o mundo.


Fonte: Da Redação do Picui Hoje com Ascon

Nenhum comentário:

Postar um comentário