PREFEITURA DE PICUÍ, FAZ MANUTENÇÃO EM RELÓGIO DE PEDRA QUE É UM DOS PRINCIPAIS CARTÕES POSTAIS DA CIDADE E O DEIXA EM ORDEM - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 08 2016

PREFEITURA DE PICUÍ, FAZ MANUTENÇÃO EM RELÓGIO DE PEDRA QUE É UM DOS PRINCIPAIS CARTÕES POSTAIS DA CIDADE E O DEIXA EM ORDEM


Terça-Feira, 08 de Fevereiro de 2016


  A Prefeitura Municipal de Picuí, deixa em ordem o relógio de pedra que embeleza a Praça João Pessoa no centro da cidade e que é um dos principais cartões postais da cidade, logo após pedidos feitos por um internauta no Canal Creative TV.Ultimamente o relógio de pedra estava sem plantas, com o nome "Picuí" que era montado de pequenas pequenas pedras totalmente destruído e com as horas erradas. Agora, depois da manutenção, foram postas plantas nativas, barreiras para impedir o estacionamento em frente ao local e as horas estão sendo providenciadas para ajustar, pois é uma questão um pouco mais complicada, tendo em vista que só existe um técnico que oferece essa manutenção e o mesmo tem que se deslocar de São Paulo-SP até Picuí.

O que pudemos observar com alegria, é que ele que ele está retornando a ser a beleza que sempre foi. Segundo o secretário Karkon Oliveira, o nome "Picuí" já está sendo providenciado mais bonito e com melhor estrutura.
Em conversa com a reportagem da Creative TV, o secretário pediu a colaboração da população para coibir atos de vandalismo, que são os principais responsáveis por deteriorar as praças espalhadas pela cidade e outros patrimônios do povo existentes.





  A nossa torcida é para que a população ajude o poder público a cuidar do que é deles, afinal é através do dinheiro do povo que existem obras feitas e com o mesmo dinheiro são feitos os reparos na estrutura danificada por marginais.
 Disse a redação da Creative TV.

Sendo assim, mais uma vez, a gestão municipal mostra que tem compromisso com o povo picuiense. Nós só temos a ganhar.


Da redação do Picuí hoje com Creative TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário